segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NÃO DESISTA...DEUS É CONTIGO !



Segunda-feira, 4 de Agosto de 2009


"Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará." Salmos 145:19 "Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará." Salmos 145:19 Deus é tão bom! E tem me abençoado de maneira tremenda!!Tenho notado fortemente o poder de Deus através da oração...Acho que poucas pessoas entendem o poder que a oração tem..é realmente um canal de comunicação aberto que pode mudar tudo de maneira rápida, simples e objetiva!!Eu amo Deus pela simplicidade que Ele é como pessoa, e como Ele ouve o clamor de seus filhos. Tenho sido abençoada em minha vida, mesmo quando não mereço, Deus tem feito por mim pq ELE é maravilhoso, misericordioso, e me ama de maneira constrangedora!! Deus tem ouvido o clamor do meu coração, tem entendido minhas angústias e tem cuidado de mim, exatamente como um Pai se compadece dos seus filhos, assim Ele me ama!Quero dizer que mesmo que vc tenha tido perseguições, e tem pedido a Deus pra restituir, renovar suas forças, vc que está passando por momentos difíceis, não se esqueça que não podemos de maneira alguma perder o foco, temos que fixar nossos olhos na cruz, pra que tribulação alguma mova nossos pés da rocha!!!Resistam firmes na fé, e nunca se esqueçam que Ele é contigo!! o Senhor cuida dos seus!!!Deus sabe de todas suas aflições e jamais vai deixar de lado aquilo que tem te incomodado, por menor que pareça, por mais bobo que seja, o Senhor te entende, conhece teu coração e não vai te deixar sofrer!! DEUS É FIEL! Não pq merecemos que Ele seja e sim pq Ele não pode negar-se a si mesmo e sua fidelidade dura para SEMPRE!Que a paz de Deus esteja sobre todos, e não cesse o seu clamor a Deus, seja qual for o seu desejo. "Se formos infiéis,Ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." (2 Timóteo 2:13)
No amor do Pai, Bell às
09:45

Nenhum comentário: