segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O AGIR DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA


Irmão Reginaldo Silvestre - 10/08/09



hoje creio que deus tem milagres em minha vida,porque sinto sua presença quando falo na madrugada com ele,sinto a cada dia mas proximo as maravilhas que o senhor tem pra me oferecer,por isso escrervo aqui tudo que sinto ppoe esse deus que já me resgatou do mal.

tenho pedido tenho clamado, mas tambem tenho percebido que deus tem sua hora e momento certo pra nus mostrar sua misericordia,descobrir que devo ser paciente e não ser ancioso, mas sou humano tenho anciedade tenho grandes necessidades,espero senhor senhor por ti todos os dias e sei que serei vencedor pois tu és pai soberanoe fiel, se você irmão estiver passando por algum problema e não recebeu resposta ainda de deus nbão fique ancioso,desu agirá na hora certa e momento certo, se ele ainda não ti entregfou tua benção é porque deus tem coisas bem melhor pra você,creia acredite,seja firme em oração e deus ti dará uma resposta breve e fará grandes maravilhas em tua vida, amem !! tenha um bom dia com as graças do senhor.

Nenhum comentário: